Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

13 setembro 2010

O primeiro Clássico...

A gente nunca esquece!!


Vocês sabem bem o meu vício a minha paixão por bolsas! E acredito que muitas de vocês também devem ter! Já repararam que de umas temporadas para cá, só se fala em It Bag? Eu já revelei que meu sonho de consumo é a PS1, no meu outro blog, o À minha Moda. Mas desta vez vim contar para vocês que consegui um clássico!! Uma Céline Classic Box! (Aquele modelo durinho, quase uma caixa retangular, ícone ‘sessentinha’!) ORIGINAL e francesa da La Bagagerie! Perfeita!! Uma das heranças de minha vó, assim como minha coleção de lencinhos Gucci! Já falei que amo lenços? Rsrsrs


O modelo foi criado pela estilista Phoebe Philo e já caiu no gosto dos fashionistas! Um dos modelos mais cobiçados é a Constance, da Hermès, e a da marca francesa Céline. Mas o modelo original tem o precinho bem salgado. O tamanho médio custa U$3.400,00 na Barney's de NY. Mas quem sabe alguma empresa brasileira se inspire em reproduzir o hit?


* Fotos de Reprodução
Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. amo essas mini bolsas, sao um charme...


    ps: ja estou te seguindo tb

    ResponderExcluir