Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

19 setembro 2010

Rua Teresa Fashion

Área Business proporcionou
bons negócios e bem estar!


Um dos pontos altos da 7º edição do Rua Teresa Fashion, foi a rodada de negócios, que acontecia simultaneamente aos desfiles. A área business reuniu o melhor das coleções das 25 marcas participantes. Vários telões transmitiam os desfiles no local, o que proporcionou comodidade aos clientes em escolher as peças e alavancou as vendas nos stands. A parceria entre a Arte – Associação da Rua Teresa e o Senac Rio transformou um ambiente de vendas, em um local de beleza, cultura e bem estar. O lounge Senac oferecia gratuitamente serviços como shiatsu, automaquiagem, aferição de pressão arterial e manicure, feitos por alunos dos cursos promovidos pela Instituição. Logo na abertura do evento, os estudantes de Bartender, conquistaram o público com deliciosos drinks que refrescaram a noite petropolitana.



De acordo com o gerente do Senac Rio – Unidade Petrópolis, Dalmir Caetano, o evento contribui para o fortalecimento da moda na região e a versão business proporciona aos participantes um local adequado para as grifes realizarem seus negócios com clientes de todo o país. “Esta é a terceira edição que o Senac Rio participa. Esperamos contribuir para a consolidação de um segmento importante para o município”, disse. Dalmir também lembra que o evento movimentou o trade turístico numa época de baixa temporada, o que só trouxe benefícios para a cidade.
O presidente da Arte, Marcelo Fiorini, aprovou o novo formato e disse que a idéia vem ao encontro do novo momento da Rua Teresa: “Desde o ano passado, o Rua Teresa Fashion vem incrementando seu perfil de negócios, a exemplo das versões business no Rio, o que contempla as necessidades de venda dos empresários e de divulgação do pólo de moda petropolitano em nível nacional. Agradeço mais uma vez a parceria do Senac Rio e da Prefeitura”, finaliza.

*Fotos: José Ricardo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário