Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

19 setembro 2010

Rua Teresa Fashion

Empresários investem nas sobreposições


A abertura da 7º edição do RTF contou com a presença da diretora de projetos do MODALOGIA, Evelyn Bonorino, que promoveu uma palestra sobre: produzindo Moda – Primavera/Verão 2010/2011. A jornalista de moda abordou questões referentes à democracia da moda e os seus novos códigos de vestir. O público pôde conferir diversas maneiras de se usar uma única produção, através das sobreposições. O desfile contou com 9 looks de 17 marcas, a versatilidade agradou os empresários, que investiram em peças sobrepostas nas passarelas e vitrines.


“É uma democracia da moda, que proporciona versatilidades a mesma peça. Propus diversas maneiras de vestir o que com certeza potencializa as vendas. Todos podem usar a sobreposição, desde que traga harmonia na produção.”, ensinou Evelyn Bonorino.


Segundo Marcelo Fiorini, presidente da Arte – Associação da Rua Teresa, a palestra promovida pelo MODALOGIA é um formato novo para os empresários da Rua.
“A gente debateu muito sobre esse formato de palestra, já que antes, o que promovíamos era uma antecipação de tendências. Mas o que acontece na Rua Teresa às vezes é um atraso nas pesquisas. Além disso, o nosso consumidor não consegue enxergar muito lá na frente. Assim, preferimos esse formato interativo que dá subsídio ao empresário de como trabalhar a sua coleção.”, finaliza.




 * Fotos: José Ricardo Marques
Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Oi Su, vim agradecer o monte de elogios rs

    Obrigada viu? E já estou te seguindo tb.

    Bjãooo!

    ResponderExcluir