Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

19 fevereiro 2016

Desvenda os Mistérios das coleções da Doce Textura e Detonação

Doce Textura e Detonação na coleção Mistérios
Estreando a seção “Look do Dia” do Guia de Estilos, eu trouxe os lançamentos das coleções de outono/inverno 2016 das marcas: Detonação e Doce Textura. Sob o mesmo tema “mistérios”, as grifes trouxeram os tons que irão marcar a próxima estação: os terrosos, azuis, cinzas, preto e branco, com uma pegada boho, folk e gypsy – estilos que irão invadir nossos closets nos próximos meses!

O que me deixou mais encantada com as coleções foi a democratização da moda, como já havia falado para vocês em post anteriores, o Guia tem uma proposta de levar uma moda que atenda a mulher real (para todos os estilos, corpos e gostos) e a Detonação e Doce Textura fizeram isso com maestria!

1º Macacões
Uma das peças que vem forte na próxima estação é o macacão, que se usado com os acessórios corretos podem lhe acompanhar desde o trabalho até um happy hour. 


2º Franjas
As franjas no melhor estilo folk, vem uma proposta de malha cinza estonada e sabe o que é o mais bacana? É o mesmo vestido para as duas modelos! Quem vestiu melhor? Ambas! <3

 3º Ciganinhas 
As ciganinhas foram febres no verão e vão continuar com tudo na próxima estação no melhor estilo gypsy!


4º Listras
E quem foi que disse que gordinha não pode usar listras horizontais? A marca fez uma sacada ótima colocando na linha plus size a estampa bem fina que não aumenta a proporção do corpo.

5º Sexy Girl
Entre e sai estação os vestidos e saias com uma modelagem bem mais justas estão presentes nas coleções. Eles são unanimidade na preferência da meninas no "look balada".  A Detonação vem com uma saia de cintura alta e um cropped perfeito de mangas compridas e gola alta. Mas o que dizer do tubinho em recortes da Doce Textura? Perfeito! 
Acho justo todas correrem para as lojas e garantirem logo os seus "must have" da próxima estação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário