Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

12 fevereiro 2016

Vamos meditar?

Como meta para 2016 eu me prometi: voltar a meditar…
E tenho meditado todos os dias ao fim da tarde, mais precisamente às 18h, mas que tal meditar em grupo?
Fiquei sabendo de um grupo, o Budismo Petrópolis, que realiza meditações em um dos cartões postais de Petrópolis, o Museu Imperial. Liderado por Miguel Berredo, os encontros acontecem nos jardins do museu e para a minha grata surpresa, mesmo nos dias chuvosos, as meditações acontecem em algumas salas do Museu, como a Sala Multimídia, sempre às 10h aos sábados. Sábado que vem não haverão desculpas!
Divulgação - Budismo Petrópolis
“Como a chuva cai igualmente sobre justos e injustos, não pesa no seu coração os julgamentos, mas sua bondade chove igualmente sobre todos. ” Buda
Outra ótima dica que peguei na página do Budismo Petrópolis, foi o convite para a palestra:  “Relacionamentos Lúcidos e Meditação” que acontece no dia 17 de fevereiro de 2016, quarta, 19h30 – Casa de Cláudio de souza – Com Miguel Berredo.
Não é necessário se inscrever – Entrada franca – Pç da Liberdade 247, Petrópolis-RJ tel 24 – 2231-4722

“O apego diz: eu te amo, por isso eu quero que você me faça feliz. E o amor genuíno diz: eu te amo, por isso quero que você seja feliz. Se isso me incluir, ótimo! Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade.” Tenzin Palmo
Quer saber mais? Acesse -> https://budismopetropolis.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário