Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

10 março 2016

As Mulheres Apaixonadas do Duda Fashion

As mulheres apaixonadas do salão Duda Fashion

Quando a gente trabalha de coração e faz o que ama acabamos atraindo para o nosso lado pessoas com os mesmos ideais. E foi exatamente isso que aconteceu com o ’Mulheres Apaixonadas’, evento promovido pelo Salão DudaFashion sob organização de Marise Simões.
Além de toda dedicação da equipe do Duda que já falamos aqui, o sucesso do evento se deu pelas boas parcerias!


Keune

As mulheres apaixonadas que estiveram no Duda Fashion puderam participar de uma a ação com a Keune - soluções inteligentes, parceira do profissional há mais de 15 anos que desenvolve produtos com ingredientes poderosos e tecnologia de ponta, tudo para o melhor resultado de beleza dos cabelos.
Durante todo o dia 08, a consultora da Keune Edylaine esteve no salão para dar dicas de como usar os produtos, apresentar as novidades da marca e promover alguns tratamentos de beleza às clientes do salão.
Duda cuidando das madeixas de Viviane Mendes

O Cabeleireiro Will Lourenço e a Consultora da Keune Edylaine 

Duda finalizando os cachos de Marise Simões




Duda e Edylaine da Keune





Na degustação, o ingrediente principal foi o carinho!

Para tornar o Mulheres Apaixonadas ainda mais gostoso, o 
"Mulheres Apaixonadas" reuniu parceiros de peso!

A Sophie Doces, da Adriana Soares, trouxe deliciosos cupcakes e docinhos personalizados, uma delícia! Não deixem de conferir a página dela no Facebook, só clicar aqui



Impossível comer um só... Delícia!




 A Pasto con Amore di Daniela Varanda e a Fábrica de Bolos Vó Alzira

Você já experimentou um pão artesanal? Se ainda não, você não sabe o que está perdendo! No 'Mulheres Apaixonadas' a empresária Daniela Varanda forneceu diversos tipos para nos deliciarmos: Amêndoas com mel, australiano, café, canela com passas, alho poró... que  são apenas alguns exemplos dos 80 sabores desenvolvidos pela Pasto con Amore, quer saber mais? Clique nessa matéria super bacana do Jornalista de Forno e Fogão.

A fábrica de bolos Vó Alzira nos fez relembrar os quitutes das nossas mães/avós, com deliciosos bolos caseiros com aquele cheirinho e gosto de infância. Espia só os sabores aqui


Delícias para suas reuniões, confraternizações ou seus lanches em casa

Café Caramello

Primeiro "café em creme" do Brasil que não leva lactose,
glúten, sódio, gorduras hidrogenadas, emulsificantes, estabilizantes e corantes. Além disso, já vem pronto para ser saboreado puro, com leite quente ou gelado, com sorvete, ou ainda em receitas especiais, o Café Caramello também abrilhantou o "Mulheres Apaixonadas”, você pode saber mais aqui, ou aguardar um post especial que fizemos com a Ana Maria Campos que nos contou como essa novidade chegou na Serra.

É delicioso, cremoso e com gostinho de quero mais!


Chef Joanna Menescal

O brownie é um doce de chocolate típico da culinária americana que aqui em Petrópolis ganhou ares gourmet graças ao talento da Chef Joanna Menescal. Os famosos bolinhos fizeram sucesso entre as clientes que prestigiaram o ‘Mulheres Apaixonadas’, apesar dos sabores: tradicional, kit kat e nutella serem deliciosos eu não resisti ao de Oreo e o Kinder! Você pode encomendar e saber onde encontrar essas delicias aqui, mas já adianto que em breve teremos um post especial com a Joanna nos contando mais sobre suas produções. Aguardem!

Só de ver a foto já dá saudade dessas delícias... :)

Fotos: Suellen de Oliveira, Will Lourenço e Marise Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário