Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

10 março 2016

Mulheres Apaixonadas – Duda Fashion


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado de diversas maneiras em Petrópolis, muitas lojas prepararam uma confraternização junto às clientes, algumas pessoas distribuíram flores pelas praças da cidade, mas eu escolhi participar de uma manhã muito agradável de degustação e bate-papo no Salão Duda Fashion.

Cliente do Duda Fashion, Viviane Mendes ao lado do profissional
Com mais de 30 anos de profissão, Duda Balthazar é um empresário que coloca o coração à frente do trabalho. Ele mantém um relacionamento de amizade com as clientes e um dos pontos mais marcantes do cabeleireiro é fortalecer o trabalho em equipe. Lá, todo profissional é valorizado e destacado dentro de sua atividade de atuação, sem vaidades, Duda atribui o sucesso do espaço ao trabalho e dedicação de sua equipe.


“Temos uma equipe incrível, muito comprometida, cada um oferece o seu melhor para as nossas clientes. Eu particularmente estou muito feliz de termos de volta a Débora Tilio, excelente profissional, minha parceira há anos, que retorna para somar e ampliar nossos serviços. Acredito que o nosso sucesso é devido à transparência na relação com as clientes.”, explicou.

Parte da equipe do salão Duda Fashion
Sempre engajado em causas sociais, o Salão Duda Fashion é um dos pioneiros nas parcerias de doações de cabelos. Além da ONG Cabelegria, aconteceram doações de madeixas para a APPO em Petrópolis. “Quando chegou o primeiro vídeo das meninas recebendo as perucas foi uma emoção muito grande. Fizemos uma ação com a APPO ano passado e a doação é algo que iremos fazer durante todo ano, pois é um ato muito bonito e uma causa muito nobre.”, anunciou.

Liassol maquiando a cabeleireira Débora 

O Duda Fashion é um dos salões mais procurados por formandas e noivas, as profissionais Débora Tilio (cabeleireira) e Liassol Azevedo (maquiadora) explicaram que a agenda de eventos é intensa e um dos trabalhos mais bacanas de se fazer pelo salão.  “Nós sempre participamos dos eventos pelo salão, formaturas, noivas. Por muitas vezes a gente se desloca até os lugares e aqui no salão essa é a nossa primeira experiência, com evento interno, e a expectativa está muito grande.”, destacaram.
Marise Simões sendo produzida pelo profissional


Sobre o ‘mulheres apaixonadas’, Duda já adiantou que no próximo ano haverá continuidade. O evento organizado pela produtora Marise Simões atraiu um grande público de clientes e de pessoas que desejavam conhecer mais os serviços do Duda Fashion.


“Eu já vinha conversando com a Marise sobre uma vontade de realizar um evento como este e aproveitamos a data do Dia Internacional da Mulher para lançar. O salão já foi todo projetado para ter um espaço amplo para realizamos confraternizações como esta. Então se Deus quiser faremos durante todos os anos.”, finaliza.




Veja no próximo post:
Parcerias e produções do Duda Fashion!
Duda entre Ana Maria Campos e a chef Joanna Menescal
Delícias da degustação do Mulheres Apaixonadas
Fotos: Suellen de Oliveira, Marise Simões e Will Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário