Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

25 abril 2016

MEU AMOR, STARZOOM

Oi gente!

Para divulgar a parceria - irmandade, amizade, cumplicidade, bem querer, entre outros - do Guia de Estilos com a blogueira Raquel Barcellos. Escolhemos um post super bacana que ela fez sobre o estilo de uma marca que ela adora, a Adidas.
Gostou da Ilustração? Ela desenvolve uma para você! <3
Deem uma olhada na bio da Rah:
Raquel é fera, é bicho, é anjo e é mulher.É minha mãe, minha tia, minha irmã, minhamenina. 28 anos de pura adrenalina, vontade de viver, aprender e crescer. Metida a escritora, atriz e cantora. Ama sua família, suas profissões e os Backstreet Boys.(muito maravilhosa né? Amo!! <3)

Então, com vocês: Raquel Barcellos!

Pra começar esse post, sim, sou eu na foto acima em 2008, magra, branca e de óculos estranho.

Olha eu aqui fazendo post de moda ─ quem diria! 🙂 Mas, te digo uma coisa: as peças serão todas que eu realmente curto, então vale a pena acompanhar.
Adidas é uma marca que eu sempre me amarrei ─ ainda mais a categoria vintage, que eu sou completamente louca e queria todas as peças juntas em mim.
Pra você ter uma ideia, aos 15 anos, mais ou menos, estava eu dentro de um ônibus aqui em Petrópolis, quando de repente ele para e eu vejo um mendigo [daqueles bem barbudos, sujinhos, banho vencido] atravessar na faixa com uma jaqueta daquelas bem vintage maravilhosa na cor marrom. Eu quase desci do ônibus pra oferecer 20 conto pra ele em troca do casaco! rsrs [eu sei, sou estranha]. Mas, por uma glória do destino, descobri que a mãe do meu amigo Caio tinha um para vender da época que ela era adolescente ─ ou seja, original real. Foram os 80 FHC (da época) mais bem gastos da vida!




Na esquerda, o modelo da jaqueta do mendigo, mas era marrom. Na direita eu, na adolescência, poser, marrenta de Adidas vintage.


Mas o post não é sobre a jaqueta, minha gente! Isso tudo foi só pra explicar minha paixão pela marca.
Quando eu conheci o Starzoom, achei que fosse me casar de vestido + ele. Eu era simplesmente  a p a i x o n a d a. Sentimento único e avassalador!
Hoje em dia a gente não acha mais pra vender. Acho que trocaram o nome pra Superstar :/ #xatiada
Quando não dava mais pra usá-lo foi realmente um velório. Verdade! Só quem tem um é que sabe do que eu estou falando.
Confira abaixo umas modelas fashionistas ornando ele com TUDO. Praticamente TUDO. Até com camisola ele fica bem S2 #paixonite


Até a RiRi ama, minha gente! Todas ama, rs.
E você, concorda comigo? O que acha dessa beleza toda? Indica alguma peça coringa que não pode faltar na sapateira?
Eu, tenho fé de um dia reencontrar contigo, Starzoom. E sermos felizes para todo o sempre. Até que a falta de sola nos separe.

E aí, curtiram?
Você encontra a Raquel Barcellos no site e no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário