Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

28 abril 2016

Semeando amor, colhendo felicidade!

Muito amor no Atelier Dona Maria Flor


Oi gente!

Os projetos sustentáveis e a consciência ambiental estão cada vez mais em voga nas grandes empresas. Muito se fala sobre ‘proporcionar um ambiente humanizado’, mas como a gente consegue colocar isso em prática? Eu sempre gostei de ter algum verdinho na minha decoração. Como eu moro e trabalho em casa, então cultivo uma roseira, gerânios e quero começar meu orquidário. Mas quando trabalhava em um escritório externo sempre gostava de ter uma plantinha decorando a sala. Assim como quem trabalha em ambiente fechado, muitas pessoas que moram em apartamentos e não têm muito espaço para cuidar de determinadas plantas, mas isso não quer dizer que seja impossível de se ter um pouco de verde no seu lar!

Ano passado eu comprei o meu primeiro vasinho de suculentas, devo confessar que não soube cuidar muito bem e ela logo morreu. Mas aí uma grande amiga fundou um atelier muito bacana o Dona Maria Flor


O Dona Maria Flor se tornou um super parceiro aqui do Guia! E o seu foco é justamente no cultivo das suculentas, mas há cactos, pimentinhas e diversas plantinhas fofas que são cuidadosamente cultivadas em mini vasos.

Um pouco mais sobre a designer Paola Fávero:

Mãe de dois, mulher, arteira, jardineira, feliz!Quero que você saiba que este trabalho é fruto de um sonho bem antigo, que devido às escolhas da vida estava bem empoeirado e guardado no fundo do coração. Mas que no início desse ano (2015) resolvi fazer uma faxina interna e adivinhe só!? Trouxe o sonho com poeira e tudo e desde então me faz companhia todos os dias, me dando propósito e alegria!

Além das plantinhas há todo um trabalho artesanal do atelier em ecobags, brinquedos, lembrancinhas para aniversários e trabalhos lindos em crochê!

Confira as belezas do Dona Maria Flor <3










Se quiser bater um papo ou tirar a dúvida sobre algum produto entre em contato por e-mail atelierdonamariaflor@gmail.com ou siga no Facebook e instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário