Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

16 maio 2016

Poncho: envolva-se!

Ele dominou as passarelas nos desfiles de Chanel, Burberry, Prabal Gurung e Saint Laurent, Salvatore Ferragamo e Chloé, entre outras muitas marcas no Inverno do ano passado, mas só agora a moda do poncho promete pegar! 
Muitas marcas brasileiras já estão adotando a tendências em suas coleções. Eu sou suspeita para falar, afinal, uso poncho desde 2010! Bom, como eu sempre falo aqui, estar na moda pra mim é seguir o seu estilo e no meu caso, o poncho é peça chave! Que bom que agora é super tendência, assim já posso investir em novos modelos e aumentar minhas opções de looks! 

Desfile Burberry Inverno 2015
Como usar?
Na hora de aderir à tendência tenha em mente que a peça sempre cria um pouco de volume, por isso, o ideal é combiná-la com algo mais justo, como uma camiseta básica, camisa ou malha e escolher uma calça sequinha, seja jeans, couro, lã ou uma legging.
Como a modelagem é mais ampla tenha cuidado com o restante da produção. A peça pode ser usada por todo o tipo de silhueta, mas preste atenção no caimento dela, pois dependendo do modelo acaba agregando muito volume à parte de cima do corpo.

Como o poncho é uma peça volumosa, o uso de acessórios fica desnecessário por carregar muito o look. Se for uma peça mais sequinha opte por uma gola de tricô ou um colar maior e mais pesado. Nas mãos o melhor é usar modelos de alças curtas e nos pés a dica é combinar o poncho com botas ou até mesmo sapatilhas.


Como não amar não é mesmo?Já quero todos!Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário