Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

24 agosto 2016

MC CAROL SE APRESENTA EM PETRÓPOLIS

Foto: Divulgação

Diva, rainha, musa. Todas essas palavras são usadas na hora de explicar quem é MC Carol. Muito mais do que um hit na web, a moça hoje é símbolo de empoderamento feminino. E todo esse poder do funk sobe a serra neste sábado (27) para se apresentar na Boate Savana, a partir das 23h. Os ingressos já têm o primeiro lote esgotado e o segundo lote custa R$ 30,00. A classificação etária é de 16 anos.


Embalada pelo hit “Delação Premiada”, o fenômeno da web MC Carol cantará os sucessos de sua carreira. A autora de sucessos do funk carioca como “Bateu uma onda forte” e “Minha vó tá maluca” ganhou repercussão nacional com sua nova música em que fala da violência policial e da diferença no tratamento do pobre da favela e dos criminosos ricos.


MC Carol é um dos principais nomes do funk carioca. Ousada e irreverente, ela também é reconhecida como um símbolo feminista e da luta contra o racismo velado que ainda existe no Brasil. A MC traz em sua apresentação músicas que estarão em seu próximo disco, produzido por Leo Justi e que está sendo finalizado.


Quem também se apresenta na festa são os DJ’s locais Caio Martinez, Shak e Felipe Silveira. Na pista rola Deep, EDM, Trap, Hip Hop, Pop, Rap e funk das antigas! A Boate Savan fica na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, nº 88, no Centro de Petrópolis.


Serviço
MC Carol
Data: 27 de agosto
Horário: 23h
Local: Boate Savana
Endereço: Rua Dr. Nelson de Sá Earp, nº 88 - Centro - Petrópolis/RJ
Ingressos: R$ 30 (2º lote)
Classificação etária: 16 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário