Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

22 setembro 2016

Estúdio Aldeia recebe Hover, The Outs e Wry em noite rock n’ roll

Hover - Pedro Arantes
Petrópolis recebe no dia 24/09 (sábado) três representantes do rock independente nacional. Os anfitriões petropolitanos do Hover abrem as portas para The Outs (RJ) e Wry (SP) nas turnês de seus trabalhos autorais. O som começa às 21h, com ingressos a R$15.

A The Outs chama atenção com seu novo disco, “Percipere”, lançado pela gravadora Deck. Representando a cena psicodélica, o quarteto formado por Tiago Carneiro (voz e baixo), Dennis Guedes (guitarra, baixo e backvocal), Vinícius Massolar (guitarra, teclado, baixo e backvocal) e Gabriel Politzer (bateria e percussão) ficou em segundo lugar no reality show Breakout Brasil, promovido pela Sony, e já se apresentou ao lado de nomes como Mac DeMarco, Temples e Phantogram.

Uma das bandas de destaque do rock nacional, o Hover mostra as canções do seu último álbum “Never Trust the Weather”, como “Teeth” e “My Name is Alaska”. A sonoridade do grupo recebe influência do post-grunge e post-hardcore, passando pelo stoner e indie. O quinteto é formado por Saulo von Seehausen (vocal e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria). Natural de Petrópolis, a banda retorna de shows ao lado de bandas como Far From Alaska e Scalene em palcos de São Paulo e Goiânia.

Completando o lineup de peso, o Wry traz a turnê do disco “Whales, Sharks and Dreams”, lançado em vinil. O grupo também vem na esteira de seu retorno à Europa, como parte do festival Primavera Sound (Barcelona, Espanha). Mario Bross (vocal e guitarra), Luciano Marcello (guitarra), Ítalo Ribeiro (bateria) e William Leonotti (baixo) mostram seu som calcado no shoegaze e britpop, resultado de uma carreira que já soma 22 anos de estrada.

O Estúdio Aldeia se tornou um dos palcos mais respeitados de Petrópolis, recebendo eventos e gravações de nomes da música brasileira que vão do jazz ao rock experimental. Entre os projetos e bandas que já passaram pela casa estão Carlos Malta e Pife Muderno, Aldeia Jazz, Supercombo e Far From Alaska. O Estúdio Aldeia fica na Rua Olavo Bilac, 265, no bairro Castelânea.


Serviço
Hover, The Outs e Wry
Data: 24/09 (sábado)
Horário: 21h
Local: Estúdio Aldeia
Endereço: Rua Olavo Bilac, 265 - Castelânea - Petrópolis/RJ
Entrada: R$15
Classificação: 18 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário