Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

12 outubro 2016

MUSEU IMPERIAL RECEBE SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Entre os dias 18 e 21 de outubro, o Museu Imperial/Ibram participará da 22ª edição da mostra VerCiência. Com o objetivo de promover e incentivar a disseminação do conhecimento científico, o evento oferecerá sessões de vídeo às 10 da manhã e 2 horas da tarde sobre o tema. O projeto é gratuito e aberto a grupos escolares.
Segundo os organizadores, apesar da minoria ter acesso aos avanços científicos realizados nos últimos tempos, todos acabam sendo beneficiados por estas conquistas. Essa informação pode ser ratificada, por exemplo, quando percebemos o aumento significativo da longevidade das pessoas e a queda da mortalidade infantil em praticamente todos os países do mundo.
No entanto, os desafios são grandes, entre eles está a produção de alimentos para uma população em constante crescimento, tema central da 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, da qual VerCiência participa, desde a primeira edição em 2004. 
As sessões escolares da Mostra VerCiência 2016, no Museu Imperial, serão realizadas para grupos  escolares previamente agendados que deverão ser feitos diretamente com o Setor de Educação, através do telefone 24 2233-0329, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇOS
Museu Imperial/Ibram/MinC
Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2233-0300
Twitter: @museuimperial

Visitação: de terça a domingo, das 11h às 18h
Jardins: de terça a domingo, das 8h às 18h 

Preços:
Adultos: R$ 10,00
Estudantes, professores e maiores de 60 anos: R$ 5,00
Menores de 7 anos e maiores de 80: gratuito
Moradores de Petrópolis e petropolitanos, às quartas-feiras e no último domingo do mês: gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário