Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

08 novembro 2016

CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA RECEBE PALESTRA “THETAHEALING” COM A TERAPEUTA TATIANA RIBEIRO

Tatiana Ribeiro - Circulo de Cura
Tatiana Ribeiro, terapeuta internacional, ministrará no próximo dia 16 de novembro, quarta-feira, às 19h30, na Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial, a palestra ThetaHealing. O evento é gratuito e aberto ao público.
Na ocasião, Tatiana Ribeiro falará sobre as ondas cerebrais Theta: como se pode alcançá-las conscientemente, como usá-las com o propósito de realizar grandes mudanças em diferentes aspectos da vida, em si mesmo e no próprio ambiente. Além disso, a profissional esclarecerá porque o ThetaHealing não é indicado apenas  para terapeutas de todas as áreas, mas também para qualquer pessoa que tenha interesse em evoluir como ser humano, ampliar sua consciência e se transformar em um canal de cura e autocura.
THETAHEALING: É a cura através do acesso à frequência de onda cerebral Theta. É uma técnica de cura quântica canalizada por Vianna Stibal, baseada no fato de que nossas crenças criam a nossa realidade, onde a técnica nos permite identificar crenças negativas e limitantes, substituindo-as por convicções positivas e poderosas, nos permitindo assim criar uma nova realidade.  Segundo alguns estudos científicos comprovados, a onda Theta é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos através do acesso ao inconsciente.
SOBRE A PALESTRANTE: Tatiana Ribeiro é formada em Yoga. Desde 2002 atua como educadora na área de aprimoramento humano. A partir de 2014 se dedicou no desenvolvimento de seu mais profundo propósito de vida que é o trabalho da cura. Se formou como terapeuta internacional de ThetaHealing nos cursos: DNA Básico, DNA Avançado, Anatomia Intuitiva, Aprofundando no Digging e Criança Arco-Íris. É também terapeuta de Quantum Being, que é uma técnica que permite a cura emocional acontecer. Além disso, ela é formada em Florais de Saint Germain.

SERVIÇOS
Casa de Cláudio de Souza/Museu Imperial
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722 / mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br
Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h
Biblioteca: de terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (em outros horários, mediante agendamento pelo e-mailmimp.biblioteca@museus.gov.br)

Museu Imperial/Ibram/MinC
Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2233-0300 / (24) 2233-0360
Twitter: @museuimperial
Visitação: de terça a domingo, das 11h às 18h
Jardins: de terça a domingo, das 7h às 18h
Ingressos para visitação:
Adultos: R$ 10,00
Estudantes, professores e maiores de 60 anos: R$ 5,00
Menores de 7 anos e maiores de 80: gratuito
Moradores de Petrópolis e petropolitanos, às quartas-feiras e no último domingo do mês: gratuito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário