Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

05 novembro 2016

HAPPY HOUR DO CHATEAU TERÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Divulgação
O Músico Daniel Pellegrini recebe a cantora Giulia Marchesini

A estreia do Happy Hour do Chateau Restaurante e Sushi Bar foi um sucesso. Na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, às 20h, a música ao vivo fica por conta de Daniel Pellegrini, que recebe a cantora Giulia Marchesini para abrilhantar ainda mais a noite. A meta é transformar o restaurante num dos principais points nas noites petropolitanas de quinta.

No cardápio, rodízio de petiscos com mais de 10 variedades e com “jeitinho” de boteco de requinte que são servidos quentinhos e com acompanhamento de molho tártaro preparado especialmente pelo chef Néviton Marci.

Daniel Pellegrini toca um mix de músicas brasileiras, passando pela bossa nova, samba, mpb, pop rock, xote e ainda grandes sucessos internacionais dos anos 80 como Elton John , Toto e Tracy Chapman. As releituras das músicas “Dust in the wind” e “Show me the way” também entram no repertório, que conta também com músicas autorais já conhecidas, além de atender a alguns pedidos, deixando o público bem à vontade para ouvir o que deseja.

Para alegrar os clientes os novos sócios do Chateau Restaurante e Sushi Bar especialmente no Happy Hour, vão servidas doses dupla especiais de três bebidas: Cerveja Brahma Extra, Caipirinha feitas com aguardente e Frozen by Waldeck Rocha.

Waldeck é barman profissional, trabalhou no Restaurante Club Gourmet do chef José Hugo Celidônio de 1985 até 2004, foi professor da Universidade Estácio de Sá e do Senac entre 2000 e 2009. No mesmo período, prestou consultorias para bares e Restaurantes no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Foi eleito o melhor barman do ano por 16 vezes consecutivas pelos respeitados críticos de gastronomia do Rio de Janeiro entre eles, Jornalistas como Ana Cristina Reis, Danusia Barbara, Rodolfo Garcia e Luciana Froes. É o responsável pela produção de dois Vídeos que ensinam a arte de preparar drinks e coquetéis para os amadores e profissionais do ramo gastronômico. O DVD Guia do Barman é legendado e tem mais de 10 mil cópias vendidas desde o ano 2002 quando foi produzido pela produtora EMI Odeon.

Quem quiser conferir de perto o Happy Hour do Chateau Restaurante e Sushi Bar, a casa fica localizado à Rua D Pedro I, 270 - Centro – Petrópolis/ RJ, possui estacionamento próprio e também oferece rede wifi para os clientes. Mais informações e reservas através do telefone (24) 2245-8872 ou no site www.chateaugourmet.com.br.

SERVIÇO
HAPPY HOUR CHATEAU RESTAURANTE E SUSHI BAR
Data: quinta-feira, dia 10 de novembro às 20h
Música ao vivo com Daniel Pellegrini e Giulia Marchesini (convidada)

Rodízio de petiscos com mais de 10 variedades e makimonos da tradicional culinária japonesa
Dose dupla especial de três bebidas: Brahma Extra, Caipirinha de todos os sabores (com aguardente) e frozen by Waldeck Rocha
Valor: R$49,00 por pessoa, sem taxa de couvert artístico

CHATEAU RESTAURANTE E SUSHI BAR
Rua D Pedro I, n° 270
Centro – Petrópolis/ RJ

(24) 2245-8872

Nenhum comentário:

Postar um comentário