Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

09 dezembro 2016

CALENDÁRIO 2017 DA APPO É UMA BOA OPÇÃO DE PRESENTE DE NATAL

Fotos de Ézio Philot e produção de moda assinada por mim!
O Calendário 2017 da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, que este ano traz o tema “Histórias de Vida”, pode ser uma excelente opção para quem deseja, além de dar um belo presente de Natal, fazer uma boa ação e ajudar o próximo. As peças entraram em promoção e custam apenas R$10,00 (dez reais), podendo ser adquiridos na Casa de Apoio da Associação.

Para a montagem do calendário participaram onze mulheres e um homem, todos pacientes portadores de câncer e vitoriosos da doença que representam, cada um a seu modo, a luta e a superação contra a doença.

Mais de 50 pessoas se inscreveram para participar desta segunda edição do calendário. Os modelos selecionados através de sorteio foram: Lívia Vedovani, Claudia Sueli Magalhães, Sonia Leite Magalhães, Marlene Margarida de Sá, Roselene Vital, Sandra Maria Gonçalves, Elen dos Santos, Maria Cristina de Carvalho, Marcelle Corrêa, Sueli de Jesus Charão, Aloísio de Oliveira e Eva Maria da Cruz.

A produção do calendário aconteceu graças ao apoio de diversas parcerias: os sapatos são da Loja Bico da Bota, roupas da loja Elegance Noivas, joias da Vivaz Semijoias, cabelo e maquiagem do Salão Renato Venceslau, fotos de Ézio Philot, o mesmo que fez o calendário 2016 e produção de moda de Suellen de Oliveira.

O local escolhido para as fotos foi o Hotel Solar do Império e, diferente da edição do ano passado, os textos serão mais humanizados, apresentando de forma mais plena a história de vida de cada um dos pacientes.

Toda a renda obtida com a venda será revertida par arcar com os custos da Casa de Apoio, que é a sede da APPO, onde são feitos os atendimentos de serviços sociais, psicologia, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia, além da realização de atividades lúdicas para os pacientes, acompanhantes e familiares.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

SERVIÇO
APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos
Rua Visconde da Penha, nº 72
Centro – Petrópolis – RJ
(24) 2242-0956


DOAÇÕES BANCÁRIAS
Itaú
Agência: 9244
Conta Corrente: 09277-2
Favorecido: Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário