Jornalista, Empreendedora, Consultora de Moda, Workaholic. Aquela dos 30 e poucos. Libriana, Shopaholic, camaleoa, "marketeira". Apaixonada por moda, cultura e qualidade de vida!

07 fevereiro 2017

Programa Ciclos da Consciência oferece atividades diferenciadas durante o Carnaval

Retiro de Yoga e workshop vivencial do tarô mitológico buscam atrair turistas e petropolitanos

Para quem aprecia a tranquilidade no feriado de Carnaval, três sítios em Araras se juntaram na divulgação de uma agenda bem leve por meio do Programa Ciclos da Consciência, que busca aprimorar a vivência pessoal. Os sítios vizinhos Arati-Campestre e Shanti, no Grotão, vão oferecer um pacote completo de estada para um retiro de yoga e meditação com agendas diárias de atividades e alimentação vegetariana inclusas. São sete quartos no total, piscina, sauna e decks para observação da natureza. Já o Espaço Namastê, que fica na região do Malta em Araras, oferecerá um workshop vivencial dos 22 arcanos do Tarô Mitológico com o tarólogo, astrólogo e dramaturgo Paulo Marcos de Carvalho, no sábado e domingo de Carnaval, de 10h as 19h. Ele e a jornalista Luciana Bassous criaram a marca Anima Gaya no final do ano passado e já realizaram duas Feiras Holísticas em Itaipava, além de workshops e cursos de tarô. A vivência do tarô para o Carnaval será de dois dias, sem estada, mas com coffee break incluído. Os participantes vão conhecer a "jornada do Herói" e o caminho oferecido por cada carta dos arcanos maiores, através de práticas artísticas e criativas. Informações mais detalhadas estão na página do facebook Ciclos da Consciência.

Serviço

Retiro de Yoga e Meditação com estada (de 25/02 a 1/03) - 
Sítios Arati-Campestre e Shanti (Estrada Bernardo Coutinho, entrada do Grotão, seguindo à direita até os dois sítios vizinhos)- Informações pelo cel.:24 988222718 (Sandra Machado).
Workshop Vivencial de Tarô Mitológico sem estada (25/02 e 26/02, de 10h as 19h)- Sítio Namastê (Estrada Bernardo Coutinho, 10.000 - entrar no condomínio São Guilherme, seguir para a rua das Quaresmas após a Igrejinha de São Sebastião, rua à direita, o sítio é à esquerda) em parceria com Anima Gaya - Informações pelo cel.: 24 9 9965 4380 (Luciana Bassous).

Facebook: Ciclos da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário